sexta-feira, 20 de julho de 2012

AC/DC:Banda boa de verdade.


Olá,
 Hoje  resolvi falar sobre a Banda que eu mais gosto (não tenho bandas preferidas) e é claro que estou falando da Banda AC/DC.
 Bom a banda foi criada por dois irmãos de Sydney, e o nome dela eles viram em uma maquina da irmã deles acharam interessante e assim ficou (Eu gosto do nome AC/DC) bizarro né?O nome desses dois irmãos são Angus e Malclom Young que até hoje continuam na banda(os velhos arrebentam ainda) o primeiro album foi , High Voltage ,em 1975 ,nesse período o co-compositor Bon Scott faleceu e por algum tempo a banda mateve-se separada mas depois voltaram,Graças né? Se eu não me engano ao todo foram 19 álbuns a banda existe desde 1973 HAHA e isso quer dizer que ano que vem eles completam 40 anos de historia,que massa véi,já pensou nós lá no show de comemoração? Sonhaaaaaar mais um sonhoo... Não falei nem metade do que essa banda é gosto muitas das musicas eles representam muito bem o Heavy Metal e foi uma das primeiras bandas de rock que eu conheci, Thau roqueiros e roqueiras e até o Proximo post.            
                                  
                             

                             
                                     

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Princesinhas da Disney

 Olá,
Bom é o seguinte,hoje resolvi falar do estilo de algumas 'princesinhas da Disney' que ás vezes se vestem como rockeiras e até podemos nos inspirar tenso né? Mas é verdade ,não sei se são poser ou algo do tipo simplesmente não vou julgar pois não conheço.Vamos começar por Miley Cyrus:
   
Aqui ela está com uma camisa de banda,meia-calça preta e uma bota,sejamos bem sinceros ela está bem simples e ao mesmo tempo bem estilosa.Aposto nesse look.

   
Olha só que esperta, com a mesma camisa ela conseguiu montar dois look's simples, fácil e muito bonito. No primeiro ela usa um short jeans,meia-calça e uma jaqueta no segundo um coturno e calça jeans.

 
   No outro post falarei da Demi Lovato ou melhor de algumas roupas suas rocker.

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Acessórios Rock Parte 02

Olá,
 Sabe uma coisa que se vc não tem deve comprar agora e se não tem motivo é melhor nem pensar em comprar,é claro que estou falando das blusa da sua banda preferida agora por favor se não gosta de nenhuma banda não compre. Está certo blusa não é acessório mas, eu tinha que falar delas.
                                          
 Estou meio triste perdi um colar muito especial ontem e não sei como eu perdi sem falar que parece que eu estou com dengue sei que vcs não tem nada haver com isso mas tipo assim me deu vontade de postar,
     COOOOOOOLAAAAAAREEEES
Fuii procurar alguns no Google e realmente achei um  mais belo que o outro postarei alguns.

Nuss e Anéis são o que não faltam.

 Imagine agora um acessório que vc pode usar com a maioria tipo 99,9% de suas roupas,é claro que eu estou falando das bolsas.


E então gostaram??
    Bom andei percebendo que existem pessoas que acessam meu Blog e fiquei muito feliz,Gostaria de pedir que vcs me ajudassem com o Blog dando dicas e sugestões nos comentários e se puderem se inscrever então... Ficaria muito Grata.
       
                       

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Acessórios Rock Parte 01

 Olá,
Hoje resolvi falar sobre acessórios indispensáveis na vida de uma Rocker Girl
 Vamos começar com a jaqueta de couro preta,nossa elas são demais pena que são meio carinhas né,mas vale apena comprar uma.É só parcela em 12x e é isso aê.
 
 Bom agora vamos falar é claro das munhequeira e pulseiras,as melhores e mais bonitas são as de metal e preta como essa daqui.

 Mas eu prefiro bracelete além de complementar muito bem,são baratinhos tem gente que prefere os xadrez ele são bonitos se bem que são bem punk's.Tenho um parecido com esse.


Continuo no outro post...


quarta-feira, 6 de junho de 2012

Japanese Rock

 Olá ,  Hoje eu vou falar do J-Rocker que é um termo usado para classificar o Rock produzido no Japão,na Ásia eles chamam apenas de rock mesmo pois a maioria das bandas e pessoas consideram um tanto ofensivo o uso de rótulos J/K/C alguma coisa,para classificar seus artistas e trabalhos musicais.Bom,mas esse movimento [é muito legal,sério mesmo eles são cheios de estilo e tocam, um som muito maneiro.

 Eu particularmente sou muito fã da banda  X Japan que toca mais um estilo Hard Rock/Heavy Metal,vale apena escutar,enfim.Tam beém tem o visual Kei .Nuss eles são bem extravagantes e não tem vergonha de ousar com roupas e cabelos bem trabalhados.
 
 Thau pessoal espero que tenham gostado do post,ele não falou nem a metade do que é o J-Rocker,mas super indico para vcs conhecerem mais... Thau.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

TACHAAAAS

Se tem uma coisa que simplesmente não pode faltar no guarda roupa de qualquer Rock Girl são as tachas. 
 
Elas estão por toda parte sem falar que são super baratinhass né1?
Com elas podemos abusar da nossa criatividade e customizar muita coisa que vc já não usa mais.
   
Então vambora cambada,comprem logo os seus saquinhos de tachas e customizem a vontade.