sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Doce sociedade '-'

   Um dia desses estava passeando pela praça, comendo um belo copo de sorvete quando começo a ouvir uma conversa de três homossexuais - não sou bisbilhoteira, eles estavam falando alto, ok? Haha- falavam sobre a aceitação deles na família, o cara com aparência mais nova disse que seus pais o colocaram para fora de casa, o outro falou que eles demoraram uns 10 anos pra entender, e por último o homem mais velho disse que seus pais aceitaram muito bem, mas o resto da família não concordava com aquela situação de jeito nenhum , ele foi abandonado pelos amigos e ate entrou em depressão, o carinha não contou os detalhes só falou isso rápido ate porque aquilo não era um desabafo e tal’s ,e então eles começaram a falar mau da bendita sociedade , culpando ela por tudo o que eles tinham passado . Enfim, aquilo doeu na minha alma , caramba qual a necessidade disso?
   
Vivemos em uma sociedade que impõe tudo o que é certo e errado, mas ao mesmo tempo vivemos em uma sociedade em que as pessoas julgam a mesma, e não percebe o quanto isso não faz sentido. Afinal, a sociedade é formada pelas pessoas, ou melhor, a sociedade somos nós e não um bicho de sete cabeças que esta sempre errada e que todos colocam a culpa quando á alguma desigualdade social ou algo do gênero. Devemos  parar um pouquinho pra pensar , e não repetir o que todo mundo fala parecendo uns robozinhos , antes de falar qualquer coisa analise bem a frase , veja se você realmente concorda com aquilo .

  No final das contas somos todos parecidos , todos temos aquelas mesmas mesmices de sentimentos , a saudade, o amor, paixões, e etc... então porque não , parar com essas mesmices de pensamentos , mas se você concordar com a ‘’mesmice de pensamento’’  ok, também . É isso aí, minha opinião nua e crua , vlw flw .  

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Solidão sua linda :3

Solidão? Afinal o que é isso? É o fato de fica só, mas na real sempre estamos sozinhos , não vivemos pregados um no outro somos todos individuais , alguns com problemas parecidos só que ao mesmo tempo todos diferentes de um jeito único e especial , ficar só não é ruim na verdade ficar só é bem legal , nunca estive tão bem com minha ‘’solidão’’ com ela posso me conhecer melhor e assim depois conhecer alguém e não considerá-la a melhor pessoa do mundo já de cara , posso me soltar não me prender a ninguém , sempre tive essa vontade de ficar só , o problema como todos nós solitários sabemos é quando estamos em publico com varias pessoas em grupos se divertindo e rindo ao seu redor , é nessas horas que a danada da solidão quer parecer ruim , e tenta fazer propaganda que ter ela como companhia não é uma coisa boa , mas ela se engana pois és companheira , não pense que é fácil no 1° ano então é horrível , pois já vivemos com a ideologia de que o homem não pode viver só e ainda vem a Disney falando das tais amizades verdadeiras , pode ate existir e tal’s , mas eu como escolha própria não acredito , desculpa sociedade , vejo jovens se humilhando por atenção querendo e pedindo toda hora um colo ou alguém pra confiar será se é tão difícil perceber que primeiramente eles tem que pensar nelas mesmo , não vêem que tbem somos humanos e podemos nos dar um colo e cuidarmos de nós mesmos ? poxa , não é tão difícil assim NE? Mas quem sou eu pra falar algo , já tive ate depressão se bem que teve outros motivos , é errando que se aprende é vivendo que se erra e eu quero é viver , uma vida sem problemas , sem sonhos é depressiva ... flw vlw